Requerimentos

Pedido de ligação de esgoto

 

SAAE - Cuidando hoje para termos sempre!
SAAE - Cuidando hoje para termos sempre!

Para requerer a ligação de esgoto em sua propriedade é preciso ficar atento ao necessário para a concretização do serviço. Abaixo está descrito o passo a passo para sua ligação ser feita sem nenhum empecilho, além dos modelos da caixa de inspeção e fossa térmica disponível para download.

 

PASSO A PASSO - LIGAÇÃO DE ESGOTO

1º- Verificar se existe água ligada no local.

Não é possível fazer ligação de esgoto em um local onde não existe água ligada pelo SAAE de Itambacuri.

2º- Construir sua fossa e caixa de passagem de acordo com as necessidades de sua propriedade, mas seguindo sempre as especificações contidas nos modelos disponibilizados para download nesta página.

3º- Pedir, junto ao SAAE, presencialmente, munido de documento de identidade válido e CPF, a VISTORIA PARA LIGAÇÃO DE ESGOTO.

Caixas de passagens e fossas sépticas construídas fora dos padrões estabelecidos pelo SAAE de Itambacuri podem ser recusadas no ato da vistoria.

Uma vez aplicadas as mudanças necessárias na caixa de passagem e/ou fossa séptica para atender aos padrões estabelecidos pelo SAAE de Itambacuri, novo pedido de vistoria deve ser protocolado junto ao SAAE.

As vistorias para ligação de esgoto são feitas todas as sextas-feiras.

ATENÇÃO! A FOSSA SÉPTICA SÓ PODERÁ RECEBER AS DESCARGAS. 

4º- Requerer presencialmente junto ao SAAE, após aprovação da vistoria técnica, munido de documento de identidade válido e CPF, o seu PEDIDO DE LIGAÇÃO DE ESGOTO.

Somente o proprietário ou seu procurador legal poderão requerer a ligação de esgoto, sendo vedado o pedido feito por quaisquer outras pessoas, não importando grau de parentesco.

O serviço de ligação de esgoto é realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a assinatura do REQUERIMENTO DE PEDIDO DE LIGAÇÃO.

Segue abaixo listagem de material que deve ser disponibilizado pelo cliente para a realização do serviço de ligação de esgoto:

1 (um) cano de 100mm (da caixinha ate o meio da rua)

2 (dois) joelhos de 100mm

2 (dois) baldes de areia

10kl (dez quilos) de cimento

 

Quaisquer dúvidas favor entrar em contato conosco Todos os nosssos meios de comunicação estão disponíveis na aba "FALE CONOSCO" no menu do site. 

© 2024 Itambacuri . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.