Requerimentos

Mudança de padrão

Observe seu hidrômetro
Observe seu hidrômetro

 

Para requerer a mudança de localidade do seu hidrômetro, por quaisquer motivos, em sua propriedade, é preciso ficar atento ao necessário para a concretização do serviço. Abaixo está descrito o passo a passo para seu pedido de "MUDANÇA DE PADRÃO" ser realizado e concluído sem nenhum empecilho

PASSO A PASSO - MUDANÇA DE PADRÃO.

1º -  Instalar caixa de recepção do hidrômetro no novo local. 

            A parte inferior da caixa de recepção do hidrômetro deve estar a 1m (um metro)  de altura em relação à calçada, e a 1,20m (um metro e vinte centímetros) se ainda não houver calçada pavimentada.

2º- Requerer vistoria de MUDANÇA DE PADRÃO junto ao SAAE de Itambacuri, presencialmente em nossa sede, munido de documento de identidade válido, e CPF.  

       As vistorias de MUDANÇA DE PADRÃO são feitas às sextas-feiras. 

       A numeração do imóvel fornecida pela prefeitura municipal de Itambacuri deve estar visível. 

       As canaletas de passagem da ligação devem estar abertas. 

       Não deve haver obstáculos que impossibilitem, total ou parcialmente, o acesso do SAAE ao hidrômetro.

3º- Requerer presencialmente junto ao SAAE, após aprovação da vistoria técnica, munido de documento de identidade válido e CPF, o seu pedido de MUDANÇA DE PADRÃO.

 

Somente o proprietário ou seu procurador legal poderão requerer a MUDANÇA DE PADRÃO, sendo vedado o pedido feito por quaisquer outras pessoas, não importando grau de parentesco.

O serviço de MUDANÇA DE PADRÃO é realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a assinatura do REQUERIMENTO DE MUDANÇA DE PADRÃO.

O preço da taxa de MUDANÇA DE PADRÃO é R$100,00 (cem Reais), podendo este valor ser pago integralmente através de guia de faturamento emitida no momento da assinatura do REQUERIMENTO, ou emitido o valor junto com a fatura de água do local. 

Quaisquer dúvidas favor entrar em contato conosco Todos os nosssos meios de comunicação estão disponíveis na aba "FALE CONOSCO" no menu do site. 

© 2024 Itambacuri . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.